Em cerimônia realizada na última semana, a juíza de direito substituta em segundo grau, Lilian Romero foi empossada ao cargo de desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR).
Lilian Romero falou do trabalho da magistratura na luta constante pelo aperfeiçoamento da instituição, pela busca de uma Justiça de excelência. “O poder Judiciário tem o dever de prestar um bom serviço, o desafio de conciliar a qualidade com celeridade. Julgar, decidir, votar no melhor e no mais justo”.
Prestigiavam a cerimônia, além do Presidente do TJPR, a 2ª Vice-Presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Dulce Maria Cecconi; o Corregedor-Geral da Justiça, desembargador Lauro Augusto Fabricio de Melo; o Corregedor da Justiça, Eugênio Achille Grandinetti; a Procuradora- Geral de Justiça do Estado do Paraná em exercício, Samia Saad Gallotti Bonavides; o advogado Fernão Justen de Oliveira, representando o presidente da ordem dos advogados do Paraná Juliano Breda; a Secretária do Tribunal de Justiça, Gianna Bove; o juiz auxiliar da Presidência e marido da empossada, Fernando Prazeres, demais magistrados, desembargadores, defensores públicos, familiares, servidores e convidados.
Fonte: Assessoria de Imprensa do TJ-PR
