Meu Chapa foi a equipe campeã da chave principal da XI Copa OAB de Futebol

Com participação de mais de 500 advogados teve fim no último final de semana a XI Copa OAB de Futebol, organizada pela Comissão de Esportes da OAB Paraná. Na categoria principal a equipe campeã foi Meu Chapa, que venceu a equipe 36 ou Mais por 4×2 no jogo final. Na categoria de Acesso a equipe campeã foi a Intrusos FM e no Master os campeões foram Old Hooligans. Antes da Copa OAB houve Torneio Início, que teve como campeã o time Sucumbência Recíproca e 36 ou Mais no Master.

No total foram disputados 119 jogos. As partidas finais aconteceram no último dia 22 de novembro, no Centro Esportivo Iraí, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e na sequência foi feita a premiação das equipes, dos artilheiros, goleiro menos vazado e dos craques da Copa nas três categorias. Foram um total de 521 advogados que participaram do campeonato, distribuídos em 28 equipes, sendo 9 no Master, 9 no Acesso e 10 na Chave Principal. A XI Copa OAB de Futebol contou com apoio da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR), da OABPRev, do Centro Esportivo Iraí e da Bonnjur.

O presidente da Comissão de Esportes da OAB Paraná, Alexandre Barbieri Neto, parabenizou os participantes. “Parabenizamos a todos os advogados participantes, aos destaques e vencedores deste que é um dos maiores eventos da OAB Paraná, que é a Copa OAB de Futebol, que terminou no final de semana passado a sua XI edição, com cerca de 500 advogados que disputam o título de campeões em 8 finais de semana de confrontos em prol do esporte e confraternização da classe. Agradecimentos especiais aos apoiadores do evento CAA, OABPRev, Centro Esportivo Iraí e a sempre parceira, Bonnjur”, salientou Alexandre Barbieri Neto.

Confira os resultados:

Principal: 1º Meu Chapa
2º 36 ou Mais
3º Espadachim
4º Estrela Vermelha

Master: 1º Old Hooligans
2º Vox FC
3º Meu Chapa
4º Perkapta

Acesso: 1º Intrusos FM
2º 1 9 9 4
3º Habeas Canas
4º Esse Lentíssimo

Artilheiros por categoria:
Principal: Joelson Alves de Araújo Junior, equipe Espadachim Café – 10 gols
Acesso: Leandro Carvalho de Oliveira, equipe Um Nove Nove Quatro (1994) – 10 gols
Master: Luiz Carlos da Silva, equipe Perkapta – 10 gols

Melhores Defesas:
Principal: Sociedade Esportiva PG, 8 gols em 6 jogos, média de 1,33.
Acesso: Habeas Canas FC, 7 gols em 8 jogos, média de 0,87.
Master: Meu Chapa, 9 gols em 8 jogos, média de 1,12.

Craques dos campeonatos:
Principal: Thiago Wilson da Luz Kailer, equipe Meu Chapa.
Acesso: Lucas Lopes Muller, equipe Intrusos FM.
Master: Rodrigo Guimarães, equipe Old Hooligans.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *