Mudança do Fórum de Campo Largo suspende prazos e expediente

Em razão da mudança das instalações do Fórum de Campo Largo, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, desembargador Carlos A. Hoffmann, por meio do Decreto Judiciário 191-DM, determinou a suspensão do expediente externo dos serviços forenses e os prazos processuais em trâmite nas Varas Cível, Criminal, Infância e Juventude, Família, Registros Públicos, Acidentes de Trabalho e Corregedoria do Foro Extrajudicial e nos Juizados Especiais Cíveis e Criminais do Foro Regional de Campo Largo, a Comarca de entrância final da Região Metropolitana de Curitiba, no período de 14 a 18 de dezembro.
 
A suspensão não atinge as audiências e as sessões de julgamento do Tribunal do Júri designadas nos processos incluídos na Meta de Nivelamento nº 2 do Conselho Nacional de Justiça, as quais serão realizadas normalmente no mencionado período. Durante o período de suspensão do expediente externo, o atendimento dos casos urgentes, ocorrerá em regime de plantão judicial pelos magistrados titulares das respectivas Varas, no horário das 8h30 às 11 horas, no novo prédio do Fórum, situado no final da Rua Joanin Stroparo – Centro.

O prazos processuais suspensos a partir desta segunda-feira (14) serão restabelecidos somente a partir de 7 de janeiro de 2010, porque, de acordo com a Resolução nº 15/2009, foram suspensos os prazos processuais no período de 21 de dezembro de 2009 a 6 de janeiro de 2010.

Fonte: Assessoria de Imprensa do TJ-PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *