O magistrado Ney Fernando Olivé Malhadas tomou posse nesta segunda-feira (1º de junho), como desembargador do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR), por merecimento, na cadeira anteriormente ocupada pelos magistrados Dirceu Buys Pinto Júnior, Paulo Afonso de Miranda Conti e Manoel Antonio Teixeira Filho. “Estou há 35 anos na Justiça do Trabalho. Fiz concurso aos 18 anos, ingressei aos 19 como servidor. Hoje é um dia de coroamento desta carreira”, afirmou o desembargador Ney Malhadas.
Até então juiz titular da 23ª Vara de Curitiba, com inúmeras convocações para o Tribunal, Ney Malhadas foi nomeado desembargador do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná em ato da Presidência da República publicado na sexta-feira (29), no Diário Oficial da União.
A cerimônia de posse ocorreu no final da tarde desta segunda-feira, no Gabinete da Presidência do TRT-PR, em solenidade conduzida pela desembargadora Ana Carolina Zaina, vice-presidente em exercício da Presidência, e acompanhada por magistrados, servidores, familiares e amigos.
Promovido a desembargador pelo critério de merecimento, Ney Malhadas é filho do falecido juiz do trabalho do Paraná Júlio Assumpção Malhadas e tem nove irmãos, sete dos quais graduados em Direito, entre eles quatro juízes do trabalho; dois irmãos, agora, são desembargadores.
Fonte: Assessoria de Imprensa do TRT 9ª Região
