No primeiro dia de evento, o assunto em pauta será o novo Código de Ética, com o advogado Fabiano Nakamoto, que terá uma hora para discorrer sobre o assunto. A partir das 20h até 21h15, o advogado Luis Guilherme Cassarotti falará sobre “Publicidade e Propaganda na Advocacia”.
No dia 17, os trabalhos serão abertos com palestra sobre “Prospecção de clientes e primeiro atendimento”, com o advogado Augusto Rodrigo Gozze. Em seguida, o advogado José Carlos Mancini falará sobre “Direitos e Prerrogativas”.
No terceiro e último dia de evento, os assuntos serão “Constituição de Sociedade de Advogados” e “Aspectos Tributários da Advocacia”, com os advogados Sabrina Becue e Sérgio Aziz Ferrareto Neme, respectivamente.
As vagas são limitadas e as inscrições serão gratuitas, devendo ser feitas diretamente na secretaria da OAB, pelo telefone 3294-5900 ou pelo e-mail secretaria.londrina@oabpr.gov.br.
Fonte: Assessoria de Imprensa OAB Londrina

