Na próxima segunda-feira (21), a subseção da OAB em Londrina faz a inauguração oficial da Sala dos Advogados no novo prédio da Justiça do Trabalho. A solenidade está marcada para 11 horas e contará com a participação do presidente da OAB Paraná, José Lucio Glomb.
A sala é considerada uma importante conquista da subseção, que ao discutir o projeto das novas instalações da Justiça do Trabalho conseguiu a destinação de um espaço de 150 metros quadrados para a instalação da Sala dos Advogados. “Esta é a maior sala nos fóruns de Londrina e uma das maiores do Sul do Brasil para uso exclusivo dos profissionais. Pedimos uma área compatível com a necessidade dos advogados, e fomos atendidos”, disse o vice-presidente da Subseção, o advogado Eliton Araújo Carneiro.
A sala dispõe de todo o conforto e atende as necessidades dos advogados. Possui três salas de reuniões para que os profissionais possam conversar reservadamente com seus clientes, uma mesa de reuniões, quatro computadores para uso dos profissionais e mais dois computadores para o projeto de Inclusão Digital, além de banheiro para uso exclusivo dos advogados.
Fonte: OAB Londrina
