OAB Londrina realizou desagravo póstumo em favor do advogado Mauro Viotto

O conselheiro estadual da OAB Paraná, Paulo Maeda, conduziu a sessão de desagravo póstumo em favor do advogado Mauro Viotto, falecido no último dia 27 de abril. A sessão aconteceu na tarde de quarta-feira (6), na sede da OAB Londrina, e contou com a presença de familiares do desagravado e advogados da região. O advogado e ex-conselheiro federal da OAB, Omar Baddauy, falou em nome da família de Mauro Viotto, durante a sessão. 

O referido desagravo havia sido concedido pela Ordem há vários meses, por ter o advogado relatado constrangimentos sofridos em virtude de atuação em processo judicial por parte da então promotora do Tribunal do Júri em Londrina, Suzana Feitosa de Lacerda. A sessão não foi realizada anteriormente por problemas de saúde do advogado Mauro Viotto.

Ex-presidente da Subseção da OAB Londrina por duas gestões, ex-conselheiro federal, e ex-diretor tesoureiro do Conselho Federal da OAB, Mauro Viotto, deixou um legado relevante na história de luta e combatividade na advocacia criminal paranaense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *