A OAB Paraná disponibilizou um serviço de suporte técnico para os advogados sobre o Projudi. Trata-se de um atendimento exclusivo que está sendo oferecido por telefone para auxiliar os advogados na utilização do sistema de processo eletrônico adotado pelo Tribunal de Justiça do Paraná. Duas funcionárias estão atendendo os advogados de todo o estado pelos telefones: (41) 3250-5737 e 3250-5738, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. O advogado recebe orientações detalhadas sobre como usar o Projudi. O profissional pode tirar dúvidas sobre os procedimentos e quais as exigências mínimas do sistema, como por exemplo, o formato e tamanho dos documentos, como usar a assinatura digital e como peticionar.
Pelo telefone, o advogado que nunca utilizou o Projudi é orientado passo a passo pelas atendentes. Por esse motivo, as ligações costumam ser demoradas. O serviço pretende capacitar os advogados para uso adequado do sistema, que já funciona em caráter experimental em algumas comarcas do interior do Paraná, nos Juizados Especiais. Não há previsão para implantação do Projudi em Curitiba. O atendimento exclusivo por telefone foi proposto pela Comissão de Informatização do Judiciário da OAB Paraná, diante da grande demanda de advogados que buscam informações e preparação para trabalhar com o sistema eletrônico.