OAB Paraná pede solução definitiva para o Fórum Cível de Curitiba

Com a reabertura do Fórum Cível de Curitiba nesta segunda-feira (30) – que esteve fechado por três dias desde que tremores foram sentidos na estrutura do prédio –, a OAB Paraná pediu ao Tribunal de Justiça medidas complementares para atestar a segurança no local e uma solução definitiva para o problema. Em ofício encaminhado ao presidente do TJ, desembargador Miguel Kfouri Neto, a diretoria da OAB Paraná solicita que:
I – as medidas necessárias para garantir a segurança de todos os frequentadores do Fórum Cível de Curitiba sejam tomadas com a máxima urgência;
II – também, com a máxima urgência, sejam realizadas as verificações complementares no prédio do Fórum Cível de Curitiba, a fim de garantir a segurança de todos os usuários daquela edificação;
III – os trâmites necessários para início das obras de novas edificações, no local destinado ao Centro Judiciário do Ahú, com dimensões suficientes para abrigar com segurança toda primeira instância da Justiça Estadual Paranaense  em Curitiba, sejam adotados com absoluta prioridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Accessibility Menu
Digital Accessibility by \ versão