OAB Paraná faz reunião com presidentes de subseções em Loanda
Representantes da Seccional e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA) se encontram com dez presidentes de subseção no próximo dia 11, na sede da OAB em Loanda, região Noroeste do estado. Os sete conselheiros da Seccional na região também estarão presentes.
O encontro é o segundo de uma série de reuniões promovidas pela Seccional com o objetivo de discutir questões administrativas com os representantes da OAB no interior. A primeira foi realizada em Guarapuava, no ano passado. O encontro deste mês reúne presidentes das subseções de Loanda, Maringá, Nova Esperança, Paranavaí, Umuarama, Cruzeiro do Oeste, Cianorte, Arapongas, Apucarana e Ivaiporã. Durante o encontro, novos advogados da região prestarão compromisso e receberão o título profissional.
Uma das metas das reuniões regionais é aproximar as subseções da diretoria da Seccional e da Caixa. O secretário-geral da OAB-PR, Ivo Harry Celli Júnior, diz que a intenção é permitir que a diretoria da OAB Paraná repasse instruções técnicas para a administração das subseções.
Outras reuniões regionais já estão previstas para este ano. Em abril, o encontro deve ser realizado em Marechal Cândido Rondon. No mês seguinte, o município sede da reunião regional será Santo Antonio da Platina.