O Banco do Brasil (BB) reabriu para o público, na última terça-feira (9), o Posto de Atendimento Bancário do Fórum Trabalhista de Curitiba (Av. Vicente Machado, 400, Centro) que esteve fechado para reformas por mais de um mês. O ambiente atual foi projetado de acordo com o novo modelo utilizado pelo Banco do Brasil para a inauguração de suas unidades no país.
Entre os benefícios do novo posto estão a eliminação das filas de espera e a adaptação da edificação às normas de acessibilidade e utilização de sinalização visual e tátil. Os caixas ficam agora em área reservada, separada por biombos, e poltronas foram dispostas na área de atendimento, garantindo mais segurança e conforto para os clientes.
Conforme Fernando Favoreto, superintendente regional de governo do Banco do Brasil no Paraná, o PAB conta com 12 funcionários especialmente treinados para atender às demandas de magistrados, servidores, advogados e jurisdicionados.
A desembargadora Ana Carolina Zaina, representou o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) no evento descerrando a fita para inaugurar oficialmente o espaço. O Banco do Brasil tem parceria firmada com o TRT-PR desde 2004. O horário de atendimento do novo PAB do Banco do Brasil é das 11 às 16h e o telefone de atendimento é o (41) 3324-7679.
Fonte: Assessoria de Imprensa do TRT9