Proex viabiliza workshop de Planejamento e Gestão para advocacia de Foz do Iguaçu

O Programa de Financiamento da Excelência na Advocacia Paranaense (Proex) da OAB Paraná viabilizou em Foz do Iguaçu um workshop de Planejamento e Gestão com o consultor de empresas Adriano Luiz Spanhol.  O workshop foi transmitido de forma online para profissionais da região por meio de uma parceria firmada entre a seccional paranaense, a Escola Superior de Advocacia (ESA) e o Sebrae/PR. 

O workshop integrou o projeto “Formação de liderança”, elaborado pela OAB Foz do Iguaçu e selecionado no último ano para integrar o Proex da OAB Paraná. A proposta consiste em estimular o perfil empreendedor entre os advogados da subseção (saiba mais aqui).

Lançado no primeiro ano da gestão 2022-2024, o Proex foi idealizado pela diretoria da OAB Paraná com o objetivo de permitir o retorno dos recursos para as subseções em aumento de repasses, com maior autonomia para as subseções gestão.

Accessibility Menu
Digital Accessibility by \ versão