Programa Anuidade Zero:  economia e praticidade para a advocacia paranaense

Centenas de advogados já aderiram ao programa Anuidade Zero, um sistema de cashback em que os profissionais cadastrados recebem um reembolso de parte do valor pago em produtos de lojas virtuais conveniadas com a OAB.

O valor gasto nos estabelecimentos credenciados é convertido em pontos, que poderão ser abatidos no valor da anuidade do ano seguinte.  Caso a pontuação ultrapasse o necessário para zerar a anuidade, é possível solicitar o cashback.

Como funciona?

As compras devem ser realizadas pelo ambiente do participante, pelos navegadores Chrome ou Firefox, clicando em um dos banners disponíveis na plataforma do programa. Para obter maiores informações sobre a loja virtual, clique em “Consulte Regras e Condições”. Deve-se clicar no banner com seu carrinho vazio e navegar sem sair da loja.

A compra deverá ser apresentada automaticamente no extrato do advogado, em até cinco dias, na categoria de “Pontos Pendentes”. A confirmação dos pontos ocorre em média em até 90 dias, sendo de exclusiva responsabilidade da loja virtual.

Para se cadastrar, acesse: https://fidelidade.anuidadezero.oab.org.br/#/registro 

Maiores informações: https://anuidadezero.oab.org.br