Resultado da prova prático-profissional deve sair no final de julho

Dos 998 bacharéis em Direito aprovados na prova objetiva do primeiro Exame de Ordem de 2009, 994 compareceram para prova prático-profissional, aplicada no domingo (28), em sete cidades paranaenses. A mudança do local de prova em Londrina, do campus da UEL para o campus da Unopar, não prejudicou os candidatos, que se dirigiram corretamente para o novo local de prova. A mudança se deu devido a decisão da reitoria da UEL de suspender as atividades na instituição, por conta do risco de contaminação pelo vírus Influenza A (H1N1).

Na prova prático-profissional, com cinco horas de duração, os candidatos puderam consultar publicações da legislação, livros de doutrina e repertórios de jurisprudência. Conforme o presidente em exercício da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB Paraná, Gabriel Placha, o resultado da prova está previsto para ser divulgado no dia 21 de julho.

A prova, de responsabilidade do Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE), foi aplicada nas cidades de Curitiba (PUC-PR), Cascavel (Unioeste), Londrina (Unopar), Maringá (colégio Regina Mundi), Umuarama (campus regional da UEM), Ponta Grossa (UEPG) e Pato Branco (FADEP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *