Seccional esteve em solenidade de adesão ao Comitê de Proteção Integral

A OAB Paraná foi representada na solenidade realizada na terça-feira (25), no Palácio Iguaçu, e integrará o Comitê de Proteção Integral que desenvolverá ações voltadas à garantia da proteção integral de crianças e de adolescentes durante a Copa do Mundo e em grandes eventos. A presidente da Comissão da Criança e do Adolescente da Seccional, Maria Christina dos Santos, esteve na solenidade. 

Durante o evento, o governador Beto Richa formalizou a adesão do Paraná à Agenda de Convergência, um protocolo de ações proposto pela Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente com o objetivo integrar as ações nos estados e municípios para o combate às violações de direitos de crianças e adolescentes no período da Copa do Mundo e outros grandes eventos.

A solenidade teve a presença da secretária estadual da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, e da secretária nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente, Angélica Goulart. A vice-prefeita de Curitiba, Mirian Gonçalves, e a presidente da Fundação de Ação Social, Márcia Fruet, também formalizaram a adesão de Curitiba à Agenda de Convergência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *