Seju homenageia a OAB Paraná pelo Dia da Justiça

A Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (Seju) realizou nesta quinta-feira (5) uma homenagem a advogados que destacam no Paraná em alusão ao Dia da Justiça (8 de dezembro). O presidente da OAB Paraná, Cássio Telles e o diretor tesoureiro do Conselho Federal, José Augusto Araújo de Noronha, estiveram entre os homenageados.

O secretário que está à frente da pasta, Ney Leprevost, ressaltou a importância da advocacia para o Sistema de Justiça. “Não poderíamos deixar passar  branco os advogados. Vocês têm sido importantíssimos na força tarefa Infância Segura e nos conselhos de direito. Em tudo que a secretaria faz, a OAB está ajudando”, disse o secretário

Leprevost ressaltou ainda a presença do homenageado mais experiente, o decano do Direito paranaense Geroldo Hauer que, com mais de 60 anos de atuação profissional, “encanta com seu brilho jurídico e simpatia”.

Também foram homenageados os advogados Alexandre Quadros, que foi secretário-geral adjunto da OAB Paraná na gestão 2016-2018, Ana Carolina Clève, Celio Pereira de Oliveira Neto, Clemérson Clève, Domingos Caporrino Neto, Eduardo Zanoncini Mileo, Giuliano Gobbo, Luiz Gustavo Vidal Pinto.