Semana da Saúde orienta advogados para hábitos de vida saudáveis

Chamar a atenção dos advogados para uma vida com hábitos saudáveis é um dos objetivos da 1.ª Semana da Saúde, que será realizada pela Comissão da Mulher Advogada da OAB Paraná entre os próximos dias 3 e 8 de agosto. Uma pesquisa sobre qualidade de vida respondida por mais de 3 mil advogados durante o mês de junho, pelo site da Seccional, revelou as principais áreas de interesse desses profissionais em relação à saúde e determinou as diretrizes da campanha.

O movimento deve atingir advogados de todo o Paraná. As ações desenvolvidas em cada cidade serão determinadas pela subseção da OAB local e pelos conselhos regionais parceiros. Em Curitiba, estão previstas palestras sobre a qualidade de vida dos advogados, medicina preventiva, além da distribuição de informativos sobre saúde física e psíquica. Também serão montados stands itinerantes nos prédios dos Fóruns Cível e Criminal, Justiça do Trabalho, Justiça Federal e na sede da OAB Paraná para orientar os advogados sobre áreas específicas da saúde.

A 1.ª Semana da Saúde será encerrada, em Curitiba, com uma caminhada no Parque São Lourenço, às 9h. O objetivo é que as subseções da OAB organizem caminhadas na mesma data e horário previstos. A programação completa da campanha na capital será disponibilizada no site da OAB Paraná. O evento conta com patrocínio exclusivo da Unimed.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *