Subseção doa brinquedos para instituição de Paranavaí

A subseção da OAB em Paranavaí, presidida pelo advogado Fábio Luis Franco, promoveu neste mês de outubro uma campanha para arrecadação de brinquedos entre os advogados da região. A promoção foi uma iniciativa da Comissão da Mulher Advogada da subseção, presidida por Fernanda Fernandes Miranda. Devido ao sucesso da campanha, com a adesão dos advogados, ela foi estendida até o final do ano, visando arreacadação de donativos para serem entregues no Natal. As doações podem ser feitas nas Salas dos Advogados nos fóruns da cidade e na sede da OAB Paranavaí.

Os brinquedos arrecadados em outubro foram entregues para o Centro de Atendimento Especial à Criança e o Adolescente de Paranavaí (CECAP), presidido por Liría Balestieri, em comemoração ao dia da criança, comemorado em 12 de outubro.

Foto: Fabio Luis Franco entre a advogada Fernanda Miranda, a senhora Liría Balestieri e as crianças do CECAP que receberam os brinquedos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *