TJ-PR abre consulta pública para o Planejamento Estratégico 2015-2020

O presidente da OAB Paraná, Juliano Breda, e o desembargador Luiz Taro Oyama discutiram nesta segunda-feira (6) o projeto de Planejamento Estratégico 2015-2020 do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR). A proposta do TJ-PR é melhorar a prestação jurisdicional e a agilidade dos serviços por meio do planejamento de ações e definição das linhas de atuação para os próximos seis anos, cumprindo a Resolução 198/2014, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O tribunal disponibilizou um questionário de pesquisa de opinião pública, cujo resultado irá compor o diagnóstico necessário à elaboração do Planejamento Estratégico. A consulta pública ficará disponível no site do tribunal até o dia 31 de outubro.  Clique aqui para acessar o formulário de pesquisa

De acordo com o desembargador, uma equipe multidisciplinar vem se reunindo desde o mês de março, quando o Comitê de Gestão Estratégica decidiu pela revisão do Planejamento do TJPR. O Projeto é liderado por Oyama e tem como gestor o coordenador do Núcleo de Estatística e Gestão Estratégica (NEGE), Murilo Lima Pimentel Machado. Além de outros integrantes do NEGE, também participam representantes da 1ª e 2ª Vice-Presidências, Corregedoria Geral da Justiça, Corregedoria da Justiça, Secretaria, Assessoria de Planejamento, Imprensa, Desembargadores e Juízes Substitutos.

Com informações do TJ-PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *