14 equipes de vôlei disputaram os JAPs em Ponta Grossa

Tanto no feminino quanto no masculino equipes curitibanos venceram as disputas do vôlei nos Jogos da Advocacia do Paraná (JAPs), realizados de 7 a 9 de setembro em Ponta Grossa. Mais que a classificação final, a advocacia comemora o momento de encontro proporcionado pela jornada esportiva. Entusiasta do esporte e participante ativa da organização, a advogada Edivana Venturin comemora o aumento da adesão de participantes na modalidade.

“Tivemos 10 equipes femininas, quatro a mais que na primeira edição, realizada no asno passado em Cascavel. Além disso, inauguramos a disputa masculina com quatro equipes. É um ocasião de congraçamento da qual participam não apenas os atletas, mas as famílias que acompanham. A maioria das equipes é oriunda do Vôlei Legal, uma semente plantada pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAA) lá atrás, com o foco na saúde”, ressalta.

Edivana ressalta ainda a importância da convivência proporcionada pelo esporte e conta ainda que o vôlei viveu um momento de emoção com a homenagem à advogada Tatiana Spitzner, falecida em julho em Guarapuava.

Resultados

A equipe Vôlei Legal, de Curitiba, obteve o primeiro lugar no feminino. Em segundo e terceiro ficaram, respectivamente, as equipes OAB PG Vôlei, de Ponta Grossa, e Liga da Justiça, de Foz do Iguaçu. No masculino, o primeiro lugar foi conquistado pela equipe Periculum in Bola, de Curitiba. Assim como no feminino, a OAB PG garantiu o segundo lugar. Em terceiro ficou o time Foragidos do Oeste, de Cascavel.