Advogado, atualize seu cadastro na OAB-PR

A OAB Paraná convoca os advogados inscritos a atualizarem seus dados cadastrais. O procedimento é importante para manter a qualidade e a eficiência da comunicação entre a entidade e os profissionais paranaenses. Com endereço correto, os advogados garantem a correspondência e as informações que a OAB Paraná habitualmente envia aos seus inscritos.

A atualização dos dados cadastrais está prevista no art. 137-D, §1º do Regulamento Geral. Além de manter aberto o canal de comunicação com a Seccional, o cadastro possibilita a localização, pelo site da Seccional, do seu endereço profissional pelas pessoas interessadas em contatá-lo.

O cadastro pode ser atualizado no site da OAB Paraná (clique aqui), por meio do cadastramento de senha, desde que o endereço de e-mail já esteja atualizado. Também é possível imprimir e preencher o formulário disponível no site (clique aqui para acessar o formulário) e protocolá-lo na Sede da Seccional ou das Subseções, ou ainda nas Salas da OAB do Fórum Cível de Curitiba ou do TRT.