Comissão da Advocacia Iniciante colabora com café da manhã para pessoas em situação de rua

Comissão da Advocacia Iniciante da OAB Paraná realizou na manhã desta quinta-feira (6) a entrega do café da manhã para 200 pessoas em situação de rua, assistidas pela Casa de Apoio São José e pelo Movimento População de Rua. Em razão da atual situação ocasionada pela pandemia da Covid -19, a instituição passa por dificuldades para providenciar o café da manhã para os assistidos, pois houve um aumento da quantidade de pessoas que procuram ajuda na instituição.

Foram servidos aos assistidos kits com pães, frutas, refrigerante e balas, itens que foram frutos de doações arrecadadas junto à advocacia iniciante e empresas parceiras. Também foram arrecadados itens de higiene pessoal, já que a instituição possibilita que os assistidos realizem a sua higiene no local e há um espaço para que os assistidos possam lavar suas roupas.

A Diretoria de Filantropia da comissão, que conduziu os trabalhos, agradece a participação de todos que contribuíram para a efetivação de mais essa ação, levando solidariedade e humanidade para quem mais precisa, neste momento de dificuldades.