Subseção de Cornélio Procópio realiza evento de integração para advogadas

A OAB Subseção de Cornélio Procópio realizou, no dia 11 de março, o Curso Prático “Churras Delas”, um evento voltado exclusivamente para a advocacia feminina. O encontro, sediado na própria instituição, teve como objetivo principal proporcionar um espaço de integração e convivência para as profissionais da região.

Durante a noite, as advogadas participaram de uma aula prática sobre cortes de carne e técnicas de preparo de churrasco. Mais do que o aprendizado gastronômico, o evento ofereceu uma oportunidade valiosa para o fortalecimento do networking e a troca de experiências fora do ambiente forense.

A Diretoria da OAB Cornélio Procópio agradece a presença de todas as participantes e reafirma seu compromisso em promover ações que fomentem o bem-estar e a união da classe.