Prorrogado prazo para advogados do interior responderem a pesquisa

 

Prorrogado prazo para advogados do interior responderem a pesquisa

 

A greve dos Correios obrigou a OAB Paraná a alterar a data para recebimento dos formulários impressos do Diagnóstico do Poder Judiciário vindos do interior do Estado. O prazo, que se encerraria em 30 de setembro, foi prorrogado até 15 de outubro.

Este novo prazo é válido apenas para os advogados residentes no interior que responderem à pesquisa por meio do formulário impresso. O preenchimento da pesquisa pela internet (acessando o endereço www2.oabpr.org.br/diagnostico2007) ainda deve ser feito até 30 de setembro.

A data-limite para os advogados residentes em Curitiba responderem a consulta pelo formulário impresso também continua sendo 30 de setembro, uma vez que o material já havia sido totalmente distribuído quando a greve foi deflagrada.

Somente pela internet, mais de 6 mil advogados já deram sua opinião sobre o Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *