Presidente do TJ promete novo imóvel para Juizados Especiais de Curitiba

Em telefonema nesta quinta-feira (26) para o presidente da OAB Paraná, Alberto de Paula Machado, o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Carlos Augusto Hoffmann, informou que já foram iniciadas pesquisas de imóveis que podem abrigar a estrutura dos Juizados Especiais de Curitiba. O prédio onde o fórum funcionava (no bairro Alto da XV) foi interditado na quarta-feira (25) por meio de um decreto que leva em consideração um laudo técnico que aponta problemas estruturais nas instalações.
Segundo o presidente do TJ, o plantão que está funcionando no prédio do Fórum Criminal (na Rua Marechal Floriano, nº 672) será transferido no dia 2 de março para o andar térreo do prédio do Tribunal de Justiça (Centro Cívico). O funcionamento normal será retomado quando o TJ escolher outro imóvel para receber os Juizados Especiais.
Na conversa com o desembargador Carlos Augusto Hoffmann, o presidente da OAB Paraná, Alberto de Paula Machado manifestou sua preocupação em relação aos transtornos que a interdição provoca. “Esperamos uma solução rápida para os Juizados Especiais, que já vêm sofrendo problemas desde o início do ano, quando foram suspensas as atividades noturnas”, afirmou Alberto de Paula Machado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *