Subseção de Paranaguá terá nova sede

Integrantes da Comissão de Obras da nova sede da subseção de Paranaguá reuniram-se na tarde desta terça-feira (17) com a direção da OAB Paraná, em Curitiba, para definir as empresas que farão a sondagem de solo e execução de projetos complementares da obra. O presidente da Seccional, José Lucio Glomb, lembrou do esforço da atual gestão para que todos os advogados tenham infraestrutura e espaços mais apropriados para exercer suas atividades. “Uma Ordem forte precisa de uma boa estrutura. A primeira comarca do estado merece todo o nosso apoio, é fundamental que a subseção tenha a sua própria sede. Nossos colegas terão um novo centro de aperfeiçoamento e convivência” disse. O diretor-tesoureiro da OAB Paraná, Guilherme Kloss Neto, destacou o empenho da Seccional para resolver os problemas de instalações inadequadas. “A OAB entrega até o final deste ano as novas sedes das subseções de Cascavel, Pato Branco, Arapongas e a segunda fase das obras da sede de Londrina”, frisou.

A presidente da subseção, Dora Maria das Neves Schuller, afirmou que a nova obra irá atender a um antigo anseio da comunidade parnanguara. “A nova estrutura beneficiará muitos advogados que hoje têm de utilizar a sala alugada no Palácio do Café”, contou.

Participaram da reunião o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, os advogados Gilvan Antonio Dal Pont, Francisco Carlos Fanine e Maria Regina Zarate Nissel, e as arquitetas Patrícia Muchinski e Marina Schuller da Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *