Cumprindo o roteiro de viagem a 10 cidades do interior do Paraná até a próxima segunda-feira (5), o presidente da OAB Paraná, José Lucio Glomb, participou na manhã desta terça-feira (28) de cerimônia de Compromisso Coletivo de 17 novos advogados na sede da subseção de Pato Branco. Em seu discurso, o Presidente José Lúcio Glomb saudou os novos advogados e destacou a magnitude da Ordem dos Advogados do Brasil, da qual os novos advogados passam a fazer parte. “A Ordem não se limita a defesa de uma classe, mas também à defesa da cidadania e do respeito à correta aplicação da lei”, afirmou Glomb. A saudação aos jovens advogados foi feita pelo advogado Luiz Carlos da Silva Filho.
Participaram do evento o presidente da Subseção, Luiz Antonio Corona; o conselheiro estadual, Cássio Lisandro Telles; o presidente da 12ª. Turma do TED, Augusto Renato Penteado Cardoso; e o vice-presidente da subseção, Eduardo Munaretto.
Após a cerimônia a OAB ofereceu um almoço de recepção aos novos profissionais e aos advogados iniciantes que prestaram compromisso desde o ano de 2010, na subseção de Pato Branco.
Glomb recebe 17 novos advogados em Pato Branco

