OAB Londrina realiza concurso de artigos Professor Nely Lopes Casali

A OAB Londrina está com inscrições abertas aos interessados em inscrever trabalhos no concurso de Artigos Professor Dr. Nely Lopes Casali. O concurso tem por objetivo estimular o potencial criativo e o aprofundamento dos conhecimentos dos advogados inscritos na subseção da OAB Londrina, que versem sobre a ética, a pesquisa, e o marketing jurídico. 

Este ano, o tema do concurso é “O Desafio da Advocacia no Século XXI” e é direcionado aos advogados regularmente inscritos e adimplentes junto à entidade. A inscrição poderá ser feita pessoalmente na sede da subseção, por protocolo ou por via postal, mediante aviso de recebimento, para Rua Governador Parigot de Souza, 311 – Londrina-PR, até dia 25 de outubro, impreterivelmente. 

Vale ressaltar que o artigo deve ser inédito. Haverá premiação em dinheiro, num patrocínio da Unopar, no valor de R$ 1.500,00 para o primeiro colocado e R$ 750,00 para o segundo colocado. A premiação ocorrerá no dia 4 de dezembro, durante a Sessão do Conselho da Subseção. 

Fonte: OAB Londrina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *