Advogados têm até esta sexta-feira (25) para se inscreverem nos campeonatos

Visando congregar também as mulheres advogadas, a Comissão de Esportes da OAB Paraná lançou neste ano o I Campeonato Estadual de Vôlei de Praia nas categorias masculino e feminino. O campeonato vai acontecer simultaneamente ao VII Campeonato Estadual de Futebol Suíço e II Campeonato Estadual de Futebol Suíço Master, no período de 1 a 3 de maio, em Londrina. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, dia 25 de abril.

“As advogadas reclamam que a OAB só faz eventos esportivos para os homens e por isso lançamos este campeonato com a modalidade feminina para atender esta reivindicação”, comentou o presidente da Comissão de Esportes da Seccional, o advogado Alexandre Barbieri. A expectativa é que sejam montadas equipes de todas regiões do estado para participar do certame estadual. 

O regulamento e as fichas de inscrições dos dois campeonatos estão disponíveis no site da Seccional, na seção Eventos. Clique aqui para inscrição no campeonato de vôlei

As competições de ambos os campeonatos serão realizadas no Grêmio Literário Recreativo de Londrina e no Centro de Convivência do Advogado da OAB Londrina. O valor da inscrição é de R$ 80,00 por dupla, para ambas as categorias. E para o campeonato de Futebol Suíço o valor da  inscrição é de R$ 500,00 por equipe. Clique aqui para inscrição no campeonato de futebol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *