Depois das subseções de Maringá e Paranavaí, foi a vez da subseção de Umuarama receber a equipe da Corregedoria-Geral da OAB Paraná, que nesta semana está no interior do estado para analisar e fiscalizar o andamento dos processos disciplinares.
O corregedor-geral Odair Vicente Moreschi tem considerado os resultados satisfatórios. Ao final dos trabalhos, Moreschi se reuniu com diretores, conselheiros e funcionários das subseções para repassar orientações de como garantir mais agilidade nos procedimentos.
A OAB Umuarama possuía 108 processos em 2013. Este ano recebeu mais 74 novos processos disciplinares, totalizando 182. Desse total, foram baixados 108 (59%). Além do corregedor, participaram dos trabalhos o chefe do Setor de Processos Disciplinares (SPD) da Seccional, Gustavo Tuller Oliveira Freitas, relator dos trabalhos, e a coordenadora da Corregedoria-Geral, Juliana Dziubate.
Os trabalhos na subseção, presidida pela advogada Andrea Grassetti Pacheco Guimarães, foram coordenados pelo vice-presidente da OAB Umuarama, o advogado Aldo Henrique Alves. A atividade será encerrada nesta sexta-feira, com correição na OAB Campo Mourão.
Saiba mais:
Corregedoria-geral inicia trabalhos na OAB Paranavaí
Seccional realiza correições em Maringá, Paranavaí, Umuarama e Campo Mourão

