A OAB Toledo irá sediar nos dias 4,5 e 6 de junho o VIII Campeonato Estadual de Futebol Suíço e II Campeonato Estadual de Vôlei de Praia. O tema foi tratado na reunião do Colégio de Presidentes de Subseções, realizado nesta sexta-feira (17), no recém-inaugurado Edifício Maringá. O vice-presidente da OAB Irati, Luis Augusto Domingues, coordenador do campeonato na Comissão de Esportes da Seccional, fez o convite para que todas as subseções organizem suas equipes e participem do evento. As inscrições serão abertas em breve, no site da Seccional.
De acordo com Domingues, a cada ano o campeonato aumenta. “Em 2013, na cidade de Irati, tivemos 16 equipes, com um total de 280 advogados inscritos no evento. Ao todo 11 subseções se envolveram no campeonato. Ano passado, o campeonato foi realizado em Londrina. Tivemos 351 advogados inscritos e dez subseções envolvidas. O objetivo é o congraçamento, uma grande confraternização entre amigos”, explicou Domingues.
A OAB Toledo está muito feliz em receber o campeonato e fará uma grande festa. Estamos vivendo um momento complicado no país, então é um momento de ter um pouco de alegria, num grande congraçamento da advocacia", frisou o presidente da Subseção Flávio Furlan.
O Colégio de Presidentes de Subseções foi patrocinado pela Caixa Econômica Federal.

