Abertas as inscrições para o VIII Concurso de Fotografia da OAB Paraná

 

A Comissão de Assuntos Culturais e Propriedade Intelectual lançou o VIII Concurso de Fotografia da OAB Paraná. A iniciativa tem como objetivo incentivar e valorizar a produção fotográfica amadora de advogados e estagiários inscritos na Seccional, bem como de funcionários da seccional, da CAA/PR e da OABPrev-PR.

O concurso se divide em duas categorias: livre e temática, esta com o tema “Desafio”, uma referência aos acontecimentos recentes do Brasil e do mundo, no cotidiano, na política, nos esportes, na geopolítica e outras atualidades que guardem relação com o momento de profundas mudanças sociais e culturais em curso. Os participantes poderão inscrever uma fotografia em cada categoria.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas no período de 1º a 30 de agosto, pelo e-mail fotografiaoabpr@gmail.com, com o título “Inscrição Concurso de Fotografia OAB-PR-2016”, com a ficha de inscrição e os arquivos digitais, conforme previsto no Regulamento (confira aqui).

Serão classificadas 40 imagens para integrar uma exposição na sede da OAB Paraná. As seis primeiras colocadas de cada categoria serão premiadas e ilustrarão o calendário de 2016 da OAB Paraná. Os três primeiros lugares de cada categoria receberão prêmios em dinheiro.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *