Abertas inscrições para o 1º Ciclo de Estudos sobre Compliance e Anticorrupção Empresarial

A Escola Superior de Advocacia (ESA) promove nos dias 23 e 25 de julho o 1º Ciclo de Estudos sobre Compliance e Anticorrupção Empresarial. Os encontros serão realizados na Sede da Escola da Magistratura Federal do Paraná (ESMAFE/PR), das 19h às 21h. As inscrições estão abertas no site da ESA.

No dia 23 de julho, as advogadas Andrea Wiezbicki Strapasson e Francine Silva Pacheco Gonçalves abordarão “A Responsabilidade do Compliance Officer, suas atribuições e aspectos práticos do código de conduta e principais políticas de Compliance” e “KPIs – Indicadores de Desempenho do Programa de Integridade”, respectivamente (inscreva-se aqui).

No dia 25 de julho, Gustavo Britta Scandelari e Guilherme Brenner Lucchesi falam sobre “Compliance Criminal: Críticas e Bases Teóricas” e “Compliance Criminal e Procedimento Probatório” (inscreva-se aqui).