Advocacia de Ibaiti recebe a presidente da OAB Paraná

A presidente da OAB Paraná, Marilena Winter, esteve reunida nesta segunda-feira (21/11) com a advocacia da Comarca de Ibaiti. Ela foi recebida pela presidente da OAB Ibaiti, Patricia Izidoro, e demais diretores da subseção.

Estiveram em pauta as ações da gestão na defesa dos interesses da classe e projetos como o Observatório do Judiciário, o Projeto 6º ano, a integração com a advocacia do interior.  Ainda nesta semana, Marilena se reúne com advogados de Jacarezinho, dando sequência a uma série de reuniões com profissionais de todo o estado.

“Nossa subseção teve a honra de receber a visita da nossa presidente, Marilena Winter. Foi um momento de grande satisfação para a nossa advocacia local ter a oportunidade de tomar um café da manhã com ela e ouvir sua exposição sobre diversos e relevantes temas de interesse da classe. Falamos da reestruturação financeira da instituição, da advocacia dativa, da importância da participação das comissões na gestão, do Programa Sexto Ano, da relevância da atualização e capacitação profissional constante, entre outros temas. Foi uma oportunidade riquíssima de aproximação da Seccional com a advocacia local”, diz a presidente da OAB Ibaiti. “Nossa Diretoria agradece imensamente a visita e toda a atenção dispensada por nossa presidente! Agradecemos também a presença de todos os colegas que prestigiaram o evento. Sem dúvida, foi um momento marcante para a história da nossa subseção”, conclui Patricia.