Advocacia Previdenciária pode agendar atendimento on-line para esclarecimento de questões sobre a plataforma  INSS DIGITAL

A Comissão de Direito Previdenciário lançou oficialmente nesta quinta-feira (20) os agendamentos para atendimento on-line para capacitação, dúvidas e sugestões acerca da utilização da plataforma de requerimentos INSS DIGITAL. O canal de atendimento pautou reunião realizada entre o presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, o presidente e a secretária da comissão da seccional, Leandro Pereira e Fernanda Valério, respectivamente.

O agendamento deve ser realizado na página da Comissão  (clique aqui) e o atendimento será via ZOOM, às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h30, com duração de 30 minutos. O objetivo é levar à advocacia previdenciária uma forma rápida de apoio em relação à utilização da plataforma INSS DIGITAL. 

Passo a passo do agendamento:

1) Clique no botão “agendar”

2) Selecione o mês, data e hora que deseja ser atendido

  1. Disponibilidade: terças e quintas das 9h às 11h com atendimentos de 30 em 30 minutos

3) Preencha as seguintes informações:

  1. Nome completo
  2. E-mail
  3. Telefone
  4. Nota (dúvida ou sugestão)

4) Clique no botão “agendar”