Advogados cobram rigor na apuração do assassinato do Procurador do município de Chopinzinho

O vice-presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, o presidente da OAB Pato Branco, Luiz Antonio Corona, o vice-presidente da subseção, Eduardo Mureneto, e advogados da região se reuniram nesta terça-feira (17) com o delegado da Polícia Civil de Chopinzinho, Alexander Neure, responsável pelas investigações do crime que vitimou o Procurador da comarca, Algacir Teixeira de Lima, ex-conselheiro e ex-secretário-adjunto da subseção de Pato Branco.

A comitiva, integrada ainda pelos conselheiros da subseção de Pato Branco Diego Zanetti Roos e Rafael Scabeni, e pelo juiz diretor do Fórum da Comarca de Chopinzinho, Angelo Bueno, solicitou agilidade e rigor na apuração do assassinato. “Não sabemos ainda as causas do crime, mas se porventura se confirmar algum tipo de intimidação pelo exercício da profissão, isso obviamente ultrapassa a vida do advogado e passa ser um crime contra toda a advocacia”, frisou Cássio Telles.

De acordo com o delegado, a polícia já tem pistas concretas sobre o caso. O veículo utilizado no crime já foi identificado e há imagens registradas nas câmeras de segurança da região que permitem identificar os assassinos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *