Advogados previamente inscritos na 7ª Conferência da Advocacia Paranaense não precisam realizar nova inscrição no evento

Os profissionais previamente inscritos na plataforma anterior da 7ª Conferência da Advocacia Paranaense não necessitam realizar nova inscrição para o evento.

Diante da pandemia de Covid-19, a OAB Paraná optou pelo formato 100% digital para garantir a segurança de palestrantes e participantes. Desse modo, advogados e advogadas de qualquer lugar do estado poderão acompanhar gratuitamente a programação.

Os advogados que se inscreveram quando ainda se cogitava o modelo presencial podem solicitar reembolso do valor pago ou convertê-lo em doações para a Campanha Curitiba Unida. Também em razão das restrições sanitárias, o show de encerramento com a banda Jota Quest foi adiado para 10 de dezembro de 2021, em Foz do Iguaçu.

Para solicitar o reembolso ou converter o valor da inscrição em doação, acesse: devolucao-conferencia.oabpr.org.br Os profissionais que solicitarem o reembolso do evento presencial ou do show permanecem inscritos para a conferência 100% on-line.

Com o tema “Inovação e transformação: os desafios da nova advocacia”, o maior encontro da advocacia paranaense será realizado entre os dias 11 e 13 de agosto. Serão mais de 90 palestrantes do cenário jurídico nacional distribuídos em 18 painéis que somam 60 subtemas relativos às transformações e aos desafios da advocacia. Serão emitidos certificados de 40 horas.