Advogados terão mais vagas exclusivas no estacionamento da JF de Londrina

Depois de reuniões e esclarecimentos por parte do Núcleo da Justiça Federal (JF) em Londrina, o diretor do foro na cidade, Gilson Luiz Inácio, considerando a importância da reivindicação de mais vagas exclusivas para advogados, atendeu a solicitação. O juiz determinou que metade do espaço localizado na parte posterior à entrada (próximo à porta giratória, ao lado do Jardim), seja destinada para o estacionamento exclusivo dos advogados que atuam na Justiça Federal. Este espaço será delimitado por meio de pintura, que já foi solicitada à Companhia Municipal de Transporte e Urbanização (CMTU) de Londrina. A medida proporcionará entre 15 e 17 vagas exclusivas devidamente sinalizadas.

“Será também delimitado com pintura o espaço de estacionamento exclusivo já existente. O diretor do foro destacou ainda que continuará a reiterar pedido de verbas ao Tribunal para implantar projeto de mais vagas de estacionamento ao lado da entrada do foro e mais algumas modificações que irão solucionar a questão de tráfego na Justiça Federal”, informou o coordenador do Núcleo da Justiça Federal da OAB Londrina, Louriberto Vieira Gonçalves.

Ele ressaltou a satisfação e a convicção de que os advogados que atuam na Justiça Federal ficarão satisfeitos com esta reivindicação, que era reiteradamente renovada. “Tal acréscimo de vagas exclusivas representará economia de tempo e uma maior comodidade aos advogados que atuam exclusivamente na Justiça Federal e de forma geral para todos que frequentam o local”, disse.

Fonte: OAB Londrina