Alfredo de Assis Gonçalves Neto lança nova edição da obra Direito de Empresa

O professor e ex-presidente da OAB Paraná, Alfredo de Assis Gonçalves Neto, lançou nesta quarta-feira (27/10) a 10ª edição da obra “Direito de Empresa” (Editora Revista dos Tribunais), atualizada com as inovações neste ramo do direito. O lançamento foi realizado na sede do Instituto dos Advogados do Paraná e contou com a presença do presidente da seccional, Cássio Telles.

Assis Gonçalves fez uma palestra destacando as recentes alterações legislativas, incluindo a Lei 14.195/2021. Além de Telles, contribuíram com o debate os advogados Gustavo Brigagão (on-line), presidente do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados – CESA Nacional; Sérgio Marangoni, coordenador do Comitê Societário do CESA; Luiz Roberto Novaes, diretor do CESA; Luiz Daniel Mussi, presidente do Instituto Prof. Assis Gonçalves; e Tarcísio Kroetz, presidente do IAP. A íntegra do evento pode ser conferida no canal do IAP no Youtube.