Assessores das entidades que integram movimento paranaense definem próximas ações

Assessores de comunicação da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), OAB Paraná, Instituto dos Advogados do Paraná (IAPPR), Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio-PR), Associação Comercial do Paraná (ACP) e da Federação das Associação Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (FACIAP) se reuniram nesta quarta-feira (23) para definir os próximos passos do movimento “Menos Impostos, Mais Respeito”. Foi deliberada a criação de uma agenda de ações, de site do movimento e produção de peças para campanhas publicitárias.