Benefícios do Sicoob Advocacia no Programa 6º ano passam a ser oferecidos a toda a jovem advocacia

A parceria da OAB Paraná com o Sicoob  Advocacia, que disponibiliza linhas de crédito especiais para advogadas e advogados no Programa 6º ano, está sendo estendida a toda a advocacia iniciante, ou seja, para os profissionais que estão nos primeiros cinco anos de carreira na advocacia. O tema foi tratado durante o último Colégio de Presidentes de Comissão da Advocacia Iniciante (CAI).

As linhas de crédito são para capital de giro e incentivos aos escritórios para aquisição de software e de equipamentos. Com essa medida, o sonho de abrir o próprio escritório no início na profissão pode ser realizado, com apoio para se estruturar e adquirir equipamentos.

Benefício exclusivos

Ao abrir uma conta no Sicoob Advocacia, os profissionais iniciantes têm isenção no pacote de serviços; acesso a uma linha de crédito pessoal com taxa diferenciada e linha de investimento, ambas com até 180 dias de carência.

Também são vantagens o atendimento de um gerente exclusivo, o acesso ao cartão de crédito, cheque especial com dez dias de utilização sem juros; limite de antecipação de recebíveis; sistema de cobrança (emissão de boletos); aplicações financeiras; seguros; consórcios, entre outros benefícios.

Mais informações: (48) 99637-3191

Sobre o programa

Iniciativa inédita no sistema OAB, o Programa 6º ano é uma ação criada pela OAB Paraná para acolhimento, apoio e orientação à advocacia em início de carreira. O projeto prevê um pacote de medidas exclusivas para o primeiro ano de atuação profissional, com direito à carteira provisória até que a Carteira da OAB seja emitida; PIN da OAB-PR, que garante acesso às unidades judiciárias do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), além de uma série de benefícios e descontos especiais. Acesse o site e confira mais detalhes: https://sextoano.oabpr.org.br/.