CARF suspende sessões de julgamentos programadas para 2015

A Comissão de Direito Tributário da OAB Paraná alerta os advogados que o Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF) expediu comunicado nesta terça-feira (31) informando sobre a suspensão temporária das sessões de julgamentos programadas para 2015. Nova comunicação do CARF será expedida reprogramando os julgamentos suspensos, de acordo com necessidades daquele Órgão. Como é de conhecimento geral, desde o dia 26 de março passado a Polícia Federal deflagrou a Operação Zelotes no CARF, visando apurar e punir envolvidos na manipulação de resultados de julgamentos nos processos administrativos relacionados a tributos federais. Recomenda-se, desse modo, que os advogados verifiquem seus casos pendentes de julgamento, bem como o retorno às atividades normais no âmbito do CARF (confira a íntegra do comunicado).