CFOAB promove webinar sobre Justiça, Processo, Tecnologia e Prerrogativas

Justiça, Processo, Tecnologia e Prerrogativas é o tema do webinar que a Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia (CNDPVA) e a Procuradoria Nacional de Prerrogativas do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil promove na próxima segunda-feira, 1º de junho, das 9h às 18h30, com transmissão pelo Youtube.

Serão quatro painéis, moderados pelos conselheiros federais Alexandre Ogusuku e Alex Souza de Moraes Sarkis, respectivamente presidente da CNDPVA e Procurador Nacional de Prerrogativas. Os painelistas convidados são Ana Beatriz Rebello Presgrave, Antônio Carlos de Almeida Castro, Marcus Vinícius Rodrigues Jardim e Cássio Lisandro Telles, presidente da OAB Paraná (confira abaixo, na programação, os temas a serem abordados em cada painel). Não é necessária inscrição prévia,  basta acessar o canal da OAB Nacional no YouTube, no dia e horário do evento.