CMA promove debate sobre efetividade na prestação jurisdicional no Direito por Vozes Femininass

A Comissão da Mulher Advogada (CMA) da OAB Paraná realizou nesta terça-feira (8) o quarto encontro do evento Direito por Vozes Femininas, que tem como objetivo debater temas jurídicos com a participação de mulheres que são referência na área em pauta. Essa edição abordou a “Efetividade na Prestação Jurisdicional” e teve como debatedoras as advogadas Rogéria Dotti, Graciela Marins e Liliane Busato, com mediação de Mariana Bastos. A vice-presidente da seccional, Marilena Winter, representou a diretoria da seccional no evento.

“Esse projeto foi gestado com todo carinho pela comissão da Mulher Advogada”, disse Marilena sobre o Direito por Vozes Femininas ao abrir o evento e agradecer a presença das participantes e das mulheres e também homens que estavam no público.

Mariana Lopes Bonfim, presidente da CMA, destacou que vem recebendo todo apoio e incentivo do presidente Cássio Telles e acrescentou que “a presença de Marilena na diretoria é o diferencial para que possamos realizar projetos como esse”. Ela também ressaltou o alto nível das participantes desse debate, que são profissionais com grande experiência e reconhecimento no Direito Processual Civil.