Comissão da Advocacia Iniciante promove série de diálogos sobre as áreas promissoras de atuação no Direito.

A Comissão da Advocacia Iniciante (CAI) da OAB Paraná promove a partir desta sexta-feira (9) uma série de diálogos sobre as áreas promissoras de atuação no Direito. A série “Nova onda da Advocacia” tem início com um debate sobre o Direito na Moda. O tema será abordado pelas advogadas Carmem Iris Nicolodi e Lorena Lima Luz. Os diálogos serão transmitidos ao vivo, no Instagram da CAI (@caioabpr), a partir do meio-dia.

Nos dias 14 e 16 de julho, a série abordará as temáticas do Direito Agrário e Agronegócio e das novas soluções de conflitos, respectivamente. Nos dias 21 e 23 de julho, serão exploradas as temáticas do Direito Digital e Compliance e da Propriedade Intelectual. No dia 28 de julho, um debate sobre Direito Desportivo encerra a série de lives.

“Criamos esse projeto para estimular a jovem advocacia a procurar áreas que não são tão exploradas pela advocacia e podem ser uma grande oportunidade para quem está começando. Nos eventos falamos sobre como ingressar na área, aptidões e perspectivas de mercado. Trouxemos convidados que tem bastante experiência e que vão poder falar de forma bem sincera quais são os meios para obter espaço nesses nichos de atuação”, esclarece o presidente da CAI, Wagner Maurício.