Comissão de Direito Econômico promove palestra com Bruno Salama

A Comissão de Direito Econômico da OAB Paraná, em parceria com o Núcleo de Direito Empresarial Comparado do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR), promove no próximo dia 11 de novembro palestra e lançamento do livro “O fim da responsabilidade limitada no Brasil”, do jurista Bruno Salama (FGVSP). Após a exposição de Salama, o presidente da Comissão de Direito Econômico, Antenor Demeterco Neto, coordena os debates, que contarão com a participação dos advogados Oksandro Gonçalves (PUC-PR) e Eduardo Oliveira Agustinho (PUC-PR). O evento é promovido em conjunto com o Programa de Pós-Graduação em Direito da PUCPR e a Associação Paranaense de Direito e Economia, com coordenação da advogada Marcia Carla Pereira Ribeiro (UFPR/PUCPR). Os participantes receberão certificado de 4 horas de extensão. As inscrições estão abertas no site do PPGD e Faculdade de Direito da UFPR.

Serviço:
Data: 11 de novembro de 2014
Horário: 9h50 – Palestra
               11h15 – Lançamento do Livro
Local: Salão Nobre da Faculdade de Direito da UFPR, Praça Santos Andrade, Curitiba, Pr