Comissão Especial de Defesa do Consumidor do Conselho Federal lança cartilhas informativas para consumidores

A Comissão Especial de Defesa do Consumidor do Conselho Federal da OAB lançou cartilhas informativas sobre diversos assuntos voltadas a diferentes perfis de consumidores. O desenvolvimento do conteúdo contou com o apoio da seccional do Paraná, tendo participação da vice-presidente da Comissão de Direito do Consumidor no estado, Laís Bergstein, no volume sobre transporte aéreo e da advogada e membro da comissão Andressa Jarletti, que tratou de contratos bancários.

Também foram editadas cartilhas sobre direitos dos beneficiários de planos de saúde; direitos de usuários de telecomunicaçãoes e e-commerce; educação financeira; e superendividamento.

Clique aqui para acessar as cartilhas