Comissões da OAB Paraná discutem lei de abuso de autoridade na próxima terça-feira

A Comissão da Advocacia Iniciante e a Comissão de Defesa das Prerrogativas Profissionais promovem nesta terça-feira (24) um debate sobre a advocacia como equilíbrio na lei de abuso de autoridade. O evento é gratuito e tem início às 19h30, no auditório da OAB Paraná.

Estão confirmadas as presenças do diretor-tesoureiro do Conselho Federal da OAB,  José Augusto Araújo de Noronha; do presidente da OAB Paraná, Cássio Telles; do presidente do Tribunal de Ética e Disciplina, Renato Andrade; dos conselheiros estaduais Jaiderson Rivarola e Giugliana Carta; do presidente da Comissão da Advocacia Iniciante, Wagner Maurício Pereira; da vice-presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas Profissionais, Thaise Mattar Assad; e da advogada Karla Helenne Bana, membro da Comissão de Prerrogativas Profissionais.