Conselheira Debora Ling é premiada em Salão de Artes Visuais

A conselheira estadual da OAB Debora Ling foi uma das artistas premiadas do XXV Salão Curitibano de Artes Visuais, concorrendo com mais de 400 obras oriundas de diversos estados brasileiros. Debora recebeu menção honrosa por seu trabalho fotográfico (foto), que  ficará exposto no Clube Curitibano junto com os demais premiados até o dia 11 de novembro.

Neste ano o Salão Curitibano de Artes Visuais distribuiu R$ 26 mil em premiação aos vencedores. A comissão de análise concedeu três prêmios aos artistas Margaret de Castro, Silvio de Bettio e Tiago Alvarez. Também foram indicadas três menções honrosas, destinadas exclusivamente a associados do Clube Curitibano, e que foram entregues a Debora Ling, Ana Luiza Lins e Tânia Buchmann.

A edição deste ano teve um total de 453 artistas inscritos, número recorde na história do evento. Os artistas são de treze estados, além do Distrito Federal. Deste total, foram selecionados 122 artistas dos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pernambuco. A comissão julgadora foi composta por Maria José Justino, Juliane Fuganti e Marcelo Conrado, além da curadora do XXV Salão, Tania Zaruch.