Conselho Pleno define lista tríplice com nomes indicados para vaga de Conselheiro Diligenciador nas Juntas de Recursos da Previdência Social

O Conselho Pleno definiu a lista tríplice com os nomes indicados para compor o quadro de conselheiro diligenciador junto ao Conselho de Recursos da Previdência Social (CRPS) como representante da OAB Paraná. A lista é composta pelos candidatos mais votados, os advogados Ana Paula Machado Miner, César Prevedello Coelho e Karla Quadri. O processo de escolha do representante da Seccional no órgão colegiado foi deliberado na última sessão do Conselho Pleno, realizada no dia 25 de maio, e consiste em um dos requisitos para o candidato que deverá se submeter ao processo seletivo do respectivo órgão.